Entrei em pânico e desliguei! Que tipo de empresa deixaria uma pessoa de verdade atender ao telefone?
De acordo com a charge, Frank e Ernest estão em sua casa. Quando que Frank liga para alguma central de atendimento, que logo, se depara com uma pessoa humana atendendo-o. Tão familiarizados com a tecnologia, Frank entra em pânico, quando que, tinha de ser uma gravação automática para um atendimento direto e objetivo.
Dá para se notar como que no exemplo dado. Que as pessoas, por mais que não aceitem serem despedidas em um emprego e brigam por um bom trabalho; Visam assim aderir de fins capitalistas; Não aceitam que um (a) atendente tenha literalmente a participação em sua dúvida, e sim, algo que venha a ser gravado. Estamos assim, em moda com a tecnologia. Todo mês vemos um desfile de novos produtos do qual devemos adequar-se a eles.
Frank ao saber que é uma pessoa real está a mostrar-se um preconceito oculto em que mesmo sendo humano ele não quer outra pessoa atendendo-o. E se pararmos para analisar, tudo se dá ao fato de que as pessoas realmente fazem isso. Mas não se preocupem, é “normal”.
Onde o Mundo vai PARAR!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstamos tão cegos que nem paramos para avaliar situações como esta, como podemos ver a tecnologia esta dominando o mundo,isso me faz lembrar do filme (Eu Robô)onde o ser humano era o errado e a máquina o certo.Não gostaria de me imaginar nessa situação! Hoje em dia a tecnologia tem o seu valor sim por trazer facilidade mais até que ponto isso vai nos lavar? por exemplo Muitos de nós dizemos assim:
"Sem meu celular eu não consigo viver!!!!"
Quando na verdade não conseguimos é viver seus nossa Família,sem Deus,sem amigos...
Mas como estamos cegos não percebemos o que sai de nossa própria boca.
Espero que com este Filósofo André Brandão possamos encarar a realidade e parar de se esconder na tecnologia.
gay
ExcluirOlá pessoal. Estou aqui para testemunhar como obtive o meu empréstimo do Sr. Pedro depois de o ter solicitado várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentou o Sr. Pedro, o Jerónimo prometeu ajudar-me e de facto fez o que prometeu sem qualquer demora. Nunca pensei que ainda existissem credores de confiança até conhecer o Sr. Pedro, que de facto ajudou com o empréstimo e mudou a minha crença. Não sei se necessita de alguma forma de um empréstimo genuíno e urgente, sinta-se à vontade para contactar o Sr. Pedro através do WhatsApp +393510140339 e do seu email: pedroloanss@gmail.com, obrigado.
ResponderExcluir